Proposta Pedagógica

Temos como filosofia proporcionar ao aluno a MELHOR BASE NA FORMAÇÃO indispensável ao seu DESENVOLVIMENTO INTEGRAL, atendendo às necessidades e características únicas de cada faixa etária, sempre em união com a família.

Nosso objetivo é promover a construção do conhecimento de forma DINÂMICA, AUTÔNOMA, CRÍTICA E CRIATIVA, apresentando UM ENSINO ALTAMENTE QUALIFICADO E EFICIENTE, promovendo uma formação consciente tanto intelectual quanto ética, COM VALORES E PRINCÍPIOS CRISTÃOS.

Acreditamos que a chave para o SUCESSO está nos PRINCÍPIOS CRISTÃOS e VALORES HUMANOS, o que nos conduz para uma qualidade singular do atendimento da nossa equipe à crianças e suas famílias, tendo sempre uma comunicação transparente que nos permite ter uma rotina saudável e um ambiente familiar.

UM LUGAR

ACOLHEDOR

FAMILIAR

COM PRINCÍPIOS

NOVA BASE COMUM CURRICULAR NACIONAL

Enquanto parte da comunidade escolar aguarda novidades sobre a implementação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), o nosso colégio já está no processo para potencializar o trabalho a ser desenvolvido dentro desse novo cenário. A BNCC é um projeto que visa nortear o que é ensinado nas escolas, garantindo que todoso os alunos tenham ACESSO AOS CONTEÚDOS ESSENCIAIS DE CADA FASE da educação básica. Algumas competências da nova BNCC não são novidades para nós, pois já temos desenvolvido com excelência projetos interdisciplinares e atividades que estimulam habilidades, atitudes e valores.

ENSINO DE QUALIDADE

EQUIPE ATENCIOSA

CONHEÇA A NOSSA NUVEM DE PALAVRAS

As nuvens de palavras são usadas para demonstrar, de maneira visual, a frequência de ocorrência das palavras dentro de um texto. É um gráfico que indica o que é mais relevante dentro de uma análise textual.

Este recurso foi aplicado ao resultado da Pesquisa de Mercado e Satisfação, realizada​ no mês de maio de 2018, considerando os comentários e depoimentos feitos pelos pais dos nossos alunos, como forma simplificada e objetiva de entender a percepção dos nossos clientes sobre os serviços que prestamos.