Nossa Feira do Conhecimento 2018 foi um sucesso!

Nosso tema norteador para a Feira do Conhecimento neste ano de 2018 é o “Semeando Princípios”, tendo como propósito desenvolver a autoestima e proporcionar o autoconhecimento.

Com o desenvolvimento de atividades que possibilitaram a participação, interação e construção de valores essenciais como o amor, a amizade, o perdão, a obediência, a verdade e o respeito, trabalhamos a formação de cidadãos conscientes da realidade social e integrados à sociedade, capaz de conviverem com as diferenças individuais.

Este é um projeto que integra o calendário anual do nosso colégio, que propõe estimular e fomentar atitudes cristãs e a cidadania nos alunos de todos os segmentos. Além do caráter moral, também tivemos a exposição de projetos pedagógicos que foram desenvolvidos com base em pesquisas e a interdisciplinaridade, construindo o conhecimento com a união de diversas áreas trabalhadas ao longo dos trimestres e alinhada aos conteúdos estudados em sala de aula.

Professores e alunos apresentaram, neste grande e esperado evento, suas pesquisas e experiências para que os pais e todos os visitantes pudessem ter um dia de vivências marcantes, curiosas e surpreendentes... e assim foi!

A Feira do Conhecimento deste ano aconteceu no dia 01 de setembro, no Colégio Cristão Antenor Thomazi, aberto para pais, familiares e todo o público que teve interesse em conhecer o trabalho realizado pela equipe pedagógica do nosso colégio.

Confira as fotos deste grande dia: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2142488589299286&type=1&l=524ae9a151