Independência do Brasil - Quiz Cultural e apresentações

Neste mês de setembro, em que celebramos a Independência do Brasil, realizamos atividades específicas e um evento especial com os nossos alunos.

As turmas do Fundamental II, do 6º ao 9º anos, participaram de um Quiz Cultural sobre essa data comemorativa, com o intuito de promover a aprendizagem através da Gamification - uma estratégia de interação com incentivos que estimulam o engajamento de uma forma mais lúdica - usando jogos, teste de conhecimento, criatividade e habilidades socioemocionais. Toda a organização foi feita pelos alunos do Ensino Médio, que merecem nossos PARABÉNS pela organização do evento!

E para encerrar o nosso dia de comemoração, nossos pequenos da Educação Infantil e do Fundamental I, realizaram lindas apresentações como encerramento dos temas estudados em sala com os colegas.

Confira no vídeo um resumo de todas atividades realizadas, com momentos especiais de registros significativos desta data tão importante!