EXAME DE BOLSAS INCENTIVA AÇÃO SOLIDÁRIA

EXAME DE BOLSAS para 2019 - até 60%

A preocupação constante por uma educação de qualidade faz com que os pais busquem para seus filhos uma escola que vá além da alfabetização e do convívio social. Anseiam (pais) por uma sociedade mais justa, então desejam uma instituição educacional que ajude na formação de cidadãos críticos e responsáveis, com valores pautados principalmente na construção da ética e do respeito. É o que aponta a pesquisa da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).

Há mais de três décadas – completa 32 anos neste mês de outubro -, o Colégio Cristão Antenor Thomazi valoriza o processo de ensino e aprendizagem de maneira integral. Para tanto, sua proposta pedagógica está baseada numa educação verdadeiramente transformadora, com base em princípios e valores que desenvolvam caráter positivo nos alunos. A tradição e a excelência na educação hoje são referências. Desta forma, o colégio amplia ainda mais as oportunidades aos estudantes, com bolsas de até 60% no valor das mensalidades, que permanecerão nos outros anos de estudo dos alunos contemplados.

Incentivo e ensino

O Exame de Bolsas de Estudos 2019 é voltado a seus alunos e alunos de outras escolas (públicas e particulares): do 6º ano do Fundamental e do 1º ano do Ensino Médio. Trata-se de uma nova experiência educacional junto à comunidade, que aumenta as chances de alcançar um ensino diferenciado. O material de referência – Sistema Mackenzie de Ensino - propõe uma nova visão de sucesso, com resultados positivos não limitados à vida profissional e à vida acadêmica, mas em todas as áreas da vida.

“Como Colégio Cristão acreditamos que o amor não é só uma palavra ou sentimento, mas uma atitude que faz parte do nosso caráter. Como exemplo de Cristo, procuramos ensinar nossos alunos a mudar o foco do individualismo, de si mesmo, e olhar e agir em favor do outro”, justifica Marluce Ramos, capelã do Colégio Cristão Antenor Thomazi.

Como participar

Para participar do Exame de Bolsas basta doar 1 litro de leite. Além de estimular o espírito de solidariedade, a iniciativa reforça o conceito de educação transformadora proposta pelo colégio. As doações integrarão as ações assistenciais que mensalmente beneficiam mais de 300 famílias carentes, cadastradas pela Comissão Municipal de Assistência Social – Comas de Votorantim.

Mais informações na fanpage do Colégio: fb.com/ColegioCristaoAT . As inscrições podem ser efetuadas diretamente na Secretaria do Colégio Cristão Antenor Thomazi, mediante taxa de R$ 15.

EXAME DE BOLSAS 2019

PÚBLICO: Alunos do 5º e 9º anos do Ensino Fundamental de qualquer escola (pública ou privada) da cidade de Votorantim e região

LOCAL: Colégio Cristão Antenor Thomazi

ENDEREÇO: Av. São João, 647 – Pq. Bela Vista – Votorantim/SP