Infantil

Esta é uma etapa extremamente importante para o desenvolvimento integral da criança. Nossa proposta é oferecer experiências de aprendizagem por meio da ludicidade, promovendo interação com o meio físico e social, sem perder de vista o cuidado e segurança.

O trabalho desenvolvido pela Unidade Anjinho é fundamentado em princípios éticos e de responsabilidade, e suas ações pedagógicas são desenvolvidas e realizadas por professores experientes e que possuem total preparo para auxiliar os estudantes ao longo da sua jornada acadêmica.

Aquaplay

Um espaço aquático onde os estudantes vivenciarão momentos incríveis e marcantes da infância.

Programa Bilíngue

Professores especializados para potencializar o progresso dos alunos desde o maternal.

Mini Cidade

Projeto pedagógico que desenvolverá valores, cidadania e empreendedorismo, por meio da ludicidade em uma mini cidade.

Agenda Digital

Contato com a família de forma prática e personalizada.

Momento com Jesus

Fortalecimento da identidade e das emoções dos alunos em um momento com o Criador.

Sistema Drive

Segurança e agilidade em um amplo estacionamento para entrada e saída dos alunos.

Apoio Psicológico

Capelania e apoio psicológico para o aluno e sua família.

Câmeras de Segurança

Segurança para os alunos, professores e tranquilidade para os pais.

OEPC

Orientação Educacional por Princípios Cristãos - Os alunos são levados a refletir na sua forma de agir e pensar sobre suas vidas. Essa orientação tem o intuito de ajudá-los a encarar seus desafios de forma confiante e vitoriosa.

Momento com Jesus

Musicalização Infantil

Aulas com professores capacitados de Musicalização Infantil e Expressão Corporal onde o aluno desenvolve a concentração, coordenação motora, socialização e memória.

Dança e Futebol

Para as meninas, a dança é uma atividade lúdica que contribui para o desenvolvimento da coordenação motora, do ritmo e da expressão corporal das alunas. Para os meninos, o futebol é uma forma divertida e saudável de estimular o desenvolvimento físico e social dos alunos.

Programa Bilíngue

3 aulas semanais com intuito de levar seu filho a aprender inglês de uma maneira interativa e eficiente, com professores fluentes e métodos comprovados.

Metodologia OPEE

Orientação Profissional, Empregabilidade e Empreendedorismo - A OPEE visa desenvolver o autoconhecimento e os projetos de vida da criança a partir da 1ª fase.

Projetos Educacionais

Projetos Pedagógicos, Feira STEAM, Festa da Família, entre outros.

Informações

O segmento da Educação Infantil é divido em turmas que atendem a diferentes faixas etárias: Mini maternal, Maternal, 1ª Fase e 2ª Fase.

Horários:
PARCIAL: 13h às 17h